Quem sou eu

Minha foto
Eu sou apenas uma menina que teve o privilegio de ser chamada serva de Deus com esse blog eu quero passar um pouco de como eu vejo a obra de Deus e como com os olhos da fé conseguimos tudo.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

 
- Excede seu valor acima das jóias

- Tem a confiança do esposo

- Faz bem e não mal durante toda a sua vida

- Busca o melhor

- Trabalha para exercer seu trabalho da melhor maneira

- Dedicada a família

- Prepara a alimentação da família

- Ajuda aquelas que necessitam

- Supri as necessidades da família

- Não se preocupa com o dia de amanhã

- Fala com sabedoria

- Ensina os bons caminhos

- Não anda com preguiça

- Orienta no bom andamento de sua casa

- Se destaca entre as mulheres diante de seu marido

- Teme ao Senhor

************************************
A mulher virtuosa é aquela que depende de Deus, e faz tudo
como se estivesse fazendo para o Senhor.
O seu esposo e os seus filhos a louvam, porque veêm nela,
um mulher dedicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário