Quem sou eu

Minha foto
Eu sou apenas uma menina que teve o privilegio de ser chamada serva de Deus com esse blog eu quero passar um pouco de como eu vejo a obra de Deus e como com os olhos da fé conseguimos tudo.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

carater


carater

Sempre achei que não importava o quanto a pessoa fosse bonita sem caráter não seria nada e que um caráter vale mais que olhos lindos um bom linguajar e outros quesito, pois caráter e a base de tudo e seu caráter que determina que você e seu caráter fala por você .
Você não precisa de muito se tiver um caráter de Deus não precisa saber falar bem nem ter uma boa aparência, pois seu caráter já basta, pois quem não tem realmente um caráter de homem e mulher de Deus podem até estar muitas vezes como obreiro ou até pastor mais o seu caráter que mostra que é e quem não é, pois o que pensa que tem mais suas atitudes não mostra que tem, esta se enganando e pode até se enganar um determinado tempo mais quando as lutas vêm às perseguições ai realmente aparece seu caráter se você tiver um caráter você ira permanecer se não você ira negar mentir cair pois o que adianta fingir se Deus te conhece? Eu sempre busquei ter um caráter de uma mulher de Deus sei que cada dia Deus me molda de forma que ele gera um caráter em mim ele me exorta cuida de mim usa pessoas que me ensinem, pois o maior desejo de Deus e que nos filho dele fossemos a imagem e semelhança não só na aparência e sim no caráter

Nenhum comentário:

Postar um comentário